FELIZ QUEM CONFIA NO SENHOR!

0.30. FELIZ QUEM CONFIA NO SENHOR

ANTONI BIGCUORE*

“Bendito o homem que confia em Javé, e em Javé deposita a sua segurança. Ele será como a árvore plantada à beira d` água e que solta raízes em direção ao rio. Não teme quando vem o calor, e suas folhas estão sempre verdes; no ano da seca, não se perturba, e não pára de dar frutos. O coração é mais enganador que qualquer outra coisa, e dificilmente se cura: quem de nós pode entende.lo?.”(Jer, 17 7,10)

Meu irmão(ã), onde está o seu coração?

No dinheiro? Nas riquezas materiais? Nas vaidades? Onde está a sua segurança?

Só existe um caminho para acalmar o nosso coração e nos dar paz: o sagrado coração de Jesus!!! No coração de Deus, se encontra a verdadeira paz; o verdadeiro amor; a verdadeira felicidade!.

A humanidade vive a maior crise de sua história!. O egoísmo humano levou, mais uma vez, milhões de pessoas em situações muito difícieis. Só há uma solução: todas as nações de darem as mãos, afinal Deus é único, e com confiança, para equacionarmos os problemas e, solidariamente, os resolvermos!.Sem a solidariedade, não haverá saídas!!!

Confiemos no Senhor, Ele é, e sempre será, a nossa força!!! Amem!!!

====================================================

(SP.sp.12.03.2009, 5ª.feira, às 9,13 hrs.).(*)autor é cantor e Escritor em SP.sp. Acesse sua pagina na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================