COMUNIDADE SEM...

No presente tempo, a sociedade que denominamos de pós–superficial, fala muito, sobre a necessidade de adotar algumas das atitudes (abaixo relacionadas), em busca de uma sociedade menos desigual.

Pelas Sagradas Escrituras entendemos que a Igreja, em obediência ao Altíssimo DEUS, terá a resposta aos graves problemas contemporâneos. Em certo sentido, essa comunidade não tem correspondido ao que se espera, ao que termina sendo uma necessidade social, motivo porque estamos refletindo sobre a igreja como a comunidade sem...

Poder, que procede do alto;

Testemunho, por falta de história cristã;

Missão, por falta de identidade cristã;

Amor, ao próximo, por falta de imitação do MESTRE dos mestres;

Humildade, por gostar de salto alto.

Está escrito:

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos dos Apóstolos 1:8).

Não é possível pensar que JESUS estivesse se referindo (apenas) aos cristãos de SUA própria época.

Também está escrito:

“Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra” (João 17:20).

Por isso, afirma-se que ELE continua (no presente século), capacitando quem “venha a crer” pela proclamação da SUA palavra. Assim como, pessoas continuarão vindo a crer em SUA palavra, através de nossa proclamação.

Cada ser humano nasce com a missão de adorar ao DEUS Altíssimo: falar das boas novas da salvação em CRISTO JESUS o SENHOR.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/02/2009
Código do texto: T1447218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.