o sono

Esta sensação incrível de hiponose, me revela, me domina,

esta cada vez mais intensa, meus olhos caem, minha alma viaja,

a sensação se tona meu eu, já está meu corpo contagiado,

esta anestesia geral, o botão de off, eu me desligo sem querer,

a sintonia do meu eu com algo superior irradia o ambiente,

me possui por completo, em pausados suspiros me encontro em outro mundo, coração leve, a alma flutuando, meu espírito livre a sensação de conforto que um colo pelo qual não vejo me envolve, a luz que me cega, o calor que me aquece a alma, o vento que bate em meus cabelos como a respiração de alguém ao pé do ouvido, é ele, eu sei que é, ele que me ama em segredo e faz tudo por mim, ele que é responsável pela vida, pelo meu existir, ele que me conforta e me ensina a viver, que me guia e me ergue nos tombos e caídas que sofro nos meus caminhos, é ele, o complemento de minha alma, o que me faz poderosa e única, a quem dedico a razão do meu existir por existir, o meu viver pela vida, a beleza que revela cada olhar, cada ar subtraído aos meus pulmões, cada sorriso e onda sonora expressas pelos meus lábios, extraídos de mel e flor, a profundidade da natureza no contexto vida, a imensidão de simplicidade que existe em toda parte, a ele dedico meu coração, a ele eu peço ajuda para o desconhecido, peço chão para o buraco, peço calor para o congelamento da alma, peço amor para o coração que se petrifica e a poção mágica da paz quando ele sangra, a ele devo tudo, pois não sou nada, mas me torno tudo quando agradeço por me fazer eu, Deus, sublime, meu pai, meu amor, meu coração, minha alma, me guie, me alimente, me abençoe hoje e sempre, pois a ti ofereço este sono que me entorpece para que possa me encontrar contigo a todo sonho, a cada momento vivido neste mundo mágico que reside tu, sinto sua presença a cada momento, mas o suave toque que me envolve obtenho a cada fechar de olhos quando me encontro contigo, mesmo sem te ver, mesmo sem saber quem és, sei o que tu és e tudo que significa, tudo que faz, posso sentir-te e amar-te mesmo com a incerteza de onde tu estás, mas ofereço-te meu coração como tua residência, e espero em mim a sua permanência, até meu próximo sono, até meu próximo sonho real, onde poderei sentir o envolvimento e o poder do seu calor.

Amanda Martins
Enviado por Amanda Martins em 18/02/2009
Código do texto: T1445088