14/02/2009 Início da nova Era ?
.. o único em que podemos confiar totalmente é Jesus o Cristo !
Haverá mudança: haverá uma guerra no campo astral, já se inicia o acirramento, e possivelmente uma guerra no mundo material.
Haverá desespero daqueles que estão despreparados e mesmo nós que achamos que estamos preparados, perceberemos que não é bem assim..
Por um momento cairemos em desespero, mas daí nos lembraremos que temos a força de Cristo conosco e assumiremos nossas reponsabilidades e obrigações que temos com nossos irmãos e Jesus, e lutaremos como guerreiros com bravura e coragem através da sua palavra pelas nossas bocas !
Daí Ele vai voltar e reinar sozinho com seu povo, representando a Deus que nos permitiu vida, ensinará aos mais diversos povos intra ou extra terrenos e fará cumprir a Lei do Criador.
Ele será o verdadeiro Embaixador e Diplomata de Deus !
Daqui por diante é preciso ter cuidado, pois muita especulação está acontecendo e aumentará ainda mais !
Muitos serão aqueles que se diráo governadores !
Muitos serão aqueles que se dirão amigos e orientadores !
Por isso devemos estar lúcidos e conscientes de que Ele Jesus voltará, abençoará a todos e intermediará os confiltos trazendo uma nova Era !
Confie Nele, só Nele !
Só Ele Jesus fala a verdade !
Só Ele está preparado para isso !
* RESPOSTA DO PROPHETA LÚCIDO AO RECEBER SUPOSTO DIÁLOGO ENTRE SER EXTRATERRESTRE E JOVEM HUMANO SOBRE A POSSÍVEL REVELAÇÃO DE QUE POVOS EXTRA-TERRESTRES SE APRESENTARÃO ATÉ O FINAL DE 2009 À TODOS OS HOMENS !