Quem crê, adora e louva!

O ceticismo é uma evidência em todos os meios.

Então, para muitos é mais fácil acreditar que somos resultado da evolução inferior de vida, do que crer ou acreditar que fomos cirados por um Deus de amor, que nos fêz partilhar de Sua vida conosco. Muitos preferem ser incrédulos, cegos e ateus.

- E a estes para que importa o louvor e a adoração?

Eu disse há dias atrás na ministração da Palavra de Deus, que os cientistas da evolução, chegam ver coisas onde não existe nada, e a não enxergar absolutamente nada, onde tudo existe.

É impossível para nós que somos "crédulos" vivermos sem a direção da Palavra de Deus, e principalmente sem adorar ao Deus criador de todas as coisas.

Quando lemos as declarações proféticas do livros de Daniel e de Apocalipse, nos certificamos de que estamos vivendo dias de muita proximidade ao maior acontecimento de todos os tempos da história, que será a volta de Cristo a esta Terra. E nos é ainda mais impossível refutarmos a postura de adoradores de Deus.

Adoramos e louvamos não por "gratitude" - isso é muito pouco - mas por todas coisas que nos fêz o Senhor!

"Alegrem-se os céus, e a terra exulte; ruja o mar e a sua plenitude. Folgue o campo e tudo o que nele há... na presença do Senhor, porque vem, vem julgar a terra..." (SL 96.11-13)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 12/02/2009
Código do texto: T1435217
Classificação de conteúdo: seguro