EPÍSTOLA AOS SANTOS!!!!!!!!

OSASCO: 31-01-09

EPÍSTOLA AOS SANTOS DA IEQ – VILA DOS REMÉDIOS

Neste dia Deus falou o seguinte:

- “Meu Espírito está olhando para vós e Ele quer falar, porque Ele sabe o que está em vosso coração. Ele sabe o que machuca cada um de vós, por isso quer suprir vossas necessidades. Mas, é preciso que saibam ouvir a minha voz e tenham reverência quando estiverem na minha casa.

- Quando alguém vai perante um juiz para solicitar algum favor, a pessoa não entra sem reverência, sem reconhecer que ele é uma autoridade com poder para absolver ou condenar.

- Quando estão na minha presença e ficam dispersos, sem darem crédito às minhas instruções, são machucados. Mas saibam que quem vos machuca, é o vosso adversário.

- Se derem brecha, o inimigo vos fere e ele não está preocupado com as conseqüências, porque tudo o que ele quer é destruir, não importa se é uma criança, um ancião ou um jovem. Ele quer destruir porque tanto a criança, o ancião ou o jovem são a minha imagem e foram chamados por mim e, ele sabe que o que os tira da minha presença é a desobediência.

- Quando ele (satanás) caiu, trouxe alguns anjos com ele e são estes anjos que atuam aqui na terra. Mas apesar deles atuarem na terra, não tem autorização para mudar o reino do Espírito de Deus. Mas se derem brecha, eles machucam. Compreendem?

- Quando Jesus foi tentado, satanás disse para Jesus: “se me adorares, dou a ti todo este reino, a terra, que me foi entregue. Só que quem entregou os benefícios da terra ao adversário foste vós, porque não acatastes as orientações do vosso Pai. Por isso vos digo que o inimigo não está preocupado se são crianças, jovens ou velhos. Ele veio para matar, roubar e destruir.

- Quando minha ungida começou falando da colheita da alma, ela disse que a única forma da alma não ser colhida pelo inimigo, é estarem debaixo do esconderijo do altíssimo. A única maneira de não serem tragados, é tendo submissão à palavra de Deus, que é uma proteção. Antes do inimigo chegar em vossa alma, ele encontrará a proteção de Deus como asas.

- Por que é tão difícil compreenderem que esta proteção livra vocês de serem tragados? Que esta proteção também cura tristeza, ansiedade e depressão? Mas para isto, é necessário que o manto de justiça venha sobre vós e compreendam que meu Espírito não pode fazer nada, porque vós tendes liberdade para não ouvirem, como o profeta diz em Isaías 6:9-10.

“Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado”.

- Por que as trevas têm dominado a vossa mente? O meu Espírito só poderá ouvir vós, quando o vosso coração virar uma cisterna aberta. Israel foi levado para o exílio por causa da desobediência. Eu digo para vós que alguns, apesar de serem meus filhos, ainda andam com a canga do inimigo. Essa canga só poderá ser retirada quando houver submissão à minha palavra. Essa é a minha vontade e não será de outra maneira. Compreendem?

- O verbo vivo se fez carne através do sangue que é vivo, mas é necessário submissão à palavra viva. Para vós a palavra é apenas letras, mas não é verdade, porque o que está escrito na palavra é o que meu FILHO é: A verdade. E a única maneira do inimigo não tragar vossa alma é obedecendo à palavra.

- O sangue do cordeiro não foi para os anjos caídos, foi para o homem perdido. Compreendem que este sangue é que levanta o homem e o transforma? É este sangue que dá autoridade a vós para serem transportados para um novo reino, uma nova morada que só depende de uma coisa: Submissão a palavra viva. Por que lutam em não obedecerem a minha palavra? Deveriam lutar contra o vosso inimigo.

- A minha palavra diz que o reino das trevas tem que ser saqueado e, o meu Espírito não quer que vocês se percam, porque são a minha imagem. Compreendem? O que está no coração do FILHO é colocado no coração do homem e somente através do meu FILHO, o homem pode ser transformado. Por si mesmo não podem vencer as trevas. Por isso aquele que é perfeito, JESUS, coloca da sua essência no homem.

- Meu FILHO disse que Ele era um com meu Espírito e vós também tendes que ser um com meu Espírito. Ele disse em João 17:20-21

“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.”

- Esta é a única maneira para o inimigo não tragar a vossa alma.

- Também é necessário que ensinem vossos filhos e é importante que eles guardem em seus corações. Olhem para esta criança, o Pai vos orienta que devemos trazer o filho no colo para ensiná-lo, assim como o Pai vos traz no colo para ensinar, orientar e corrigir, é necessário que façam o mesmo com vossos filhos. Mas, nem todos estão atentos. Alguns estão dispersos. Quem vocês acham que rouba? A ave de rapina. Ela rouba a caça que não é dela e, o que ela rouba é o que o meu Espírito dá para vós e não para ela.

- Vocês são os meus filhos amados, mas às vezes é necessário correção para que não se percam. O que dói mais, a correção do Pai ou ser tragado pelo inimigo? Não permitam que a ave de rapina trague vossa alma. Creia no poder do clamor da oração para trazer sobre vós libertação, cura, fortaleza e riqueza.

- O meu Espírito tem todas essas coisas em abundância, mas ele não pode causar sede em vós. A sede sois vós, que precisam sentir. Quando tiverem sede, meu Espírito vos saciará.

- Olhem para elas (senhoras idosas). Conheceram a minha palavra depois de muito tempo de deserto, mas desde a meninice que eu as amo. A jornada para elas não seria de tanta dor, sofrimento e humilhação se elas tivessem me conhecido antes. Eu vos digo: hoje elas têm dificuldades, mas sabem que têm um Pai que não vai virar as costas para elas. Quando clamarem Ele virá com o manto de justiça para enfrentarem as dificuldades que surgem a cada dia.

- Compreendem porque devem ser uma cisterna? A cisterna aberta quando clama, o meu Espírito jorra água e a enche. Um vaso no reino do Espírito derrama sobre vós e, o que é derramado sobre vós é o que ajuda a dar força para caminhar. Este reino da terra só traz tristezas, mas o meu reino derrama refrigério e não angústia, porque o cálice da angústia o meu FILHO já tomou por vós.

- Compreendem quando falo da minha porção? O meu Espírito dá a minha porção e, na mão de cada um é colocado uma mesma porção. Mas para isto, é necessário que a valorizem. Eu tenho uma porção para cada um de vós e a coloco em vossas mãos. Estão segurando agora coisas simbólicas. Se neste momento, em vez de olharem o que estão segurando, acreditarem que o meu Espírito dá a cada um de vós conforme vossa necessidade, mesmo que não vejam, produzirá muito no reino do Espírito.

- No reino do Espírito não é preciso ver, mas apenas acreditar, pois apesar de ser colocado da mesma porção na mão de cada um, o meu Espírito sabe que vossas necessidades são diferentes. Acreditem que Eu vos amo e quero vos abençoar. Sei da vossa angústia, mas meu Espírito só pode produzir em vós quando encherem vossa cisterna.

- O meu Espírito geme por vossas necessidades. Guardem no coração o que o meu Espírito vos diz. Vosso coração não pode ser como uma cisterna rota, como diz o profeta em Jeremias 2:13.

“Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas”

- Estão segurando algo parecido com gotas de água, mas não pensem assim. Pensem que estão recebendo a minha porção. O meu Espírito envia anjos com seus cântaros para colocarem em vós aquilo que precisam. Digo agora: Não sintam vergonha de pedir. Peçam aquilo que desejam, desde que não seja prejudicial ao próximo. Eu sou o vosso Pai e quero vos abençoar. Se for cura, peça cura; se for algo material peça. Eu tenho prazer em vos abençoar. Coloque na minha presença tudo o que vos aflige.

- Eu sou o vosso Deus e vos ensino a lutarem contra o mal. Mas a palavra orienta que precisam estar revestidos da minha armadura, para lutarem contra o mal que vem sobre vós.

- Digo que nada é impossível ao meu Espírito. Apenas caminhem confiando que vosso Pai vos abençoa”.

PS: Deus usou a Pastora Regina e a obreira Alessandra pra falar conosco no culto.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 08/02/2009
Código do texto: T1428017