A VIDA CRISTÃ

A verdadeira vida cristã é conhecida na participação e envolvimento da Igreja, com a comunidade onde está inserida por DEUS;

No envolvimento de seus membros uns com os outros.

Somos representantes de DEUS no presente século, novo milênio – isso diz respeito a mim, a você, a cada membro da Igreja do SENHOR JESUS.

Somos convidados a vida de recíproca doação, desvinculada do lucro ou interesses mesquinhos e escusos.

Está escrito:

JESUS, aproximando-se, falou-lhes: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Indo, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do PAI, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século (Mateus 28:18-20).

Se a nossa vida cristão, não levar outras pessoas, a considerar a possibilidade de entregar suas vidas ao SENHOR JESUS, tornando-se (também) cristãs; será preciso melhorar o estilo de vida cristã (o testemunho), assim como a compreensão sobre a mensagem que DEUS nos manda viver e anunciar.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/01/2009
Código do texto: T1389274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.