As minhas experiências pessoais, com Deus têm me levado a conhecê-Lo, um pouco a cada dia; a maravilhar-me e engrandecê-Lo.
Antes fazia minhas às palavras de Jó: “(...)Antes te conhecia de ouvir falar, mas, hoje, os meus olhos te vêem”.(Jó 42.5).
Concluo ser compreensível, aos que ainda, não tiveram tais experiências, a descrença de que Ele é vivo. Sim...VIVO! Foi exatamente esta frase, que me despertou a curiosidade de conhecê-Lo, verdadeiramente.
Católica, por imposição e indução - pais católicos - vivi a ruptura do meu eu, com as imposições da vida; quando comecei a indagar sobre coisas, que até então, pareciam-me naturais, deu-se o início de descobertas iminentes, para o plano de Deus em minha vida. De início senti-me atraída pelo espiritismo, o misticismo me atraía...
Quando criança gostava de ouvir a Palavra de Deus, frequentava igrejas cristãs protestantes, através de convites de alguns vizinhos evangélicos.
A palavra de Deus é verdadeira, jamais se contradiz.Quando isso acontece, concerne a falta de entendimento da Palavra de Deus. Está escrito: ( I Co 2.15 ) "O que é espiritual, discerne bem tudo, e ele por ninguém é discernido." Também está escrito: "A minha palavra não voltará para mim vazia, porém, antes fará o que lhe é devido a seu tempo".
No meu caso, se cumpriu!
Andava procurando Deus, através do misticismo,porém, depois de passar por uma experiência intrigante, em silêncio, só eu e Deus fiz perguntas a Ele, e Lhe disse, que se Ele quisesse que o seguisse, me mostrasse algo real, do seu poder, da sua existência, fora do lugar que tanto me atraía e, disse ainda ao Senhor: “Senhor, não quero te seguir, só por seguir, como tantos que vejo e tenho conhecido – eu tinha vizinhos que se diziam crentes, porém, agiam de forma que não condizia com o evangelho –, o Senhor me ouviu e deu-me todas as respostas, que até então, eu não tinha.
A minha conversa com Ele foi verdadeira, pedi-lhe uma prova, de que Ele me queria fora do lugar, onde eu estava - no espiritismo. O que Deus me mostrou foi muito grande, e envolveu meus filhos, que até hoje, lembram e testemunham o ocorrido.
Desde então, coisas lindas têm acontecido no meu dia a dia, para alguns podem parecer nada, Deus tem me ensinado a maravilhar-me com o que muitos não vêem. Isto, tem sido bastante, para preencher a minha alma; deixar-me livre de depressões, e, me sentir confortada nos momentos difíceis... Tem me ajudado a levar conforto a quem o procura.
Exerço uma fé consciente, não fanática. Tenho consciência de que, distorções, degenerações, existem em todas as religiões - deturpações da essência.
Ora, mesmo o homem mais íntegro, arrisca-se a ter filhos – gerados do seu sangue e carne – margeando caminhos, que não os ensinados por eles. Quanto mais, em se tratando de crenças e seguimentos outros.
Fato é que cada um de nós colheremos, o que plantarmos. Quem seguir a Cristo sinceramente, e o amar incondicionalmente, andará em temor e retidão, pois o temor a Deus é o princípio da sabedoria.
Afirmo que: "Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito, perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários..."
Nunca desvaneça da fé, sem a qual, nenhum de nós verá a Deus.
Mensagem: Aconteceu. 25/08/09.