FELICIDADES

FELICIDADES

Hoje eu não vou te desejar Feliz Natal e nem um Próspero Ano Novo, provavelmente voêe já recebeu dezenas, ou quem sabe, centenas de mensagens desejando-lhe um Feliz Natal, mas como você já me conhece, eu sabe que eu sou um pouco diferente da maioria das pessoas, te desejar o óbvio é pouco, além de que você é muito especial pra Um simples FN e PAN.

Até existiriam mais razões pra essa atitude, poderia te dizer que Jesus não nasceu dia 25 de Dezembro, o que seria uma verdade, basta a gente ter umpouco de paciência e pesquisar com seriedade pra chegarmos a esta conclusão, mas também não é por esta causa, poderia ainda me posicionar contra esta estrutura capitalista e mercantilista que cerca esta data hoje em dia, onde o consumismo desenfreado é estimulado as ultimas conseqüências e o verdadeiro sentido do Natal é esquecido.

Mas também não é por isso não, é simplesmente porque eu quero que o Senhor do Natal, o Aniversariante do Ano, o Rei dos Reis, venha a fazer parte de sua vida de uma forma toda especial e suas ações possam refletir neste planetinha azul as mesmas conseqüências que somente uma vida guiada por Deus pode ter.

Que Ele, o Senhor Jesus te faça Feliz. Tal qual o descrito pelo evangelista Mateus em seu evangelho, no capítulo 5,

3 Bem-[aventurado]s os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.

Que você aprenda que ser humilde, não é ser coitadinho, não é vicer pedindo desculpas por existir, mas é compreender que Deus possui todo o controle de sua vida, que você é completamente dependente D!Ele, cada passo, cada ação, depende da ação de Deus na sua vida, não é o seu conhecimento, seu estudo, seu dinheiro, nada daquilo que você possui, que determina a sua posição, reconheça a Soberania de Deus na sua vida, e seja REALMENTE FELIZ.

4 Bem-[aventurado]s os que choram, porque eles serão consolados.

Gostaria que você entendesse que chorar aqui, é mais que derramar lágrimas, que podem até ser de tristezas, mas é chorar por entender que seus pecados e sua natureza humana, o afastam completamente de Deus, a separação é tão grande que torna impossível que você consiga de achegar ao Trono da Graça, reconheça isso, e então chore, e chorando peça ao Senhor Jesus pra Fazer parte de sua vida, que Ele seja o Senhor da sua vida, ai sim, você será REALMENTE FELIZ.

5 Bem-[aventurado]s os mansos, porque eles herdarão a terra.

Não sei se você se lembra de Moisés, considerado o homem mais manso que já existiu, houve uma ocasião em que ele mandou executar um a grande quantidade de pessoas, pessoas que haviam se rebelado contra Deus e mandou derreter o bezerro de ouro que haviam construído e fez com que elas bebessem o ouro derretido, outro exemplo foi o próprio Senhor Jesus no Templo em Jerusalém, quando com o chicote nas mãos, espulsou os negociantes que faziam da Casa de Deus uma casa de comercio. São exemplos de pessoas Mansas, ser manso, não quer dizer, aceitar tudo carneirinho, abaixar a cabeça e fazer de conta que as coisas não acontecem, mas é ser justo e tomar atitudes certas e coerentes, guiadas pelo próprio Deus, ter domínio sobre si e não vier se econdendo, é de repente, ser aquela pessoa que os outros te procurem para aconselhamento. Seja manso e você será REALMENTE FELIZ.

6 Bem-[aventurado]s os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.

A Palavra de Deus diz, não vos conformeis com o mundo, pois o mundo jaz no maligo, infelizmente é verdade, o mundo hoje é propriedade do Diabo e nos vemos a injustiça campeia todas as ações, é injustiça no trabalho, na escola, nos negócios, injustiça na saúde, no judiciário, má distribuição de renda e vai seguido nesta trilha, e quando nossas ações são permeadas por este senso de justiça, que vem direto de Deus, e a ossa sede é de ver a justiça de Deus ser cumprida aqui na terra, temos a possibilidade de sermos fartos e então podemos dizer que REALMENTE SOMOS FELIZES.

7 Bem-[aventurado]s os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

Esta é difícil, misericórdia, ser misericordioso, é carregar miserável no coração, ´sempre estar pronto a estender a mão a qualquer pessoa, a principio você imaginária, bêbados, mendigos, prostitutas, etc..., mas vai um pouquinho além disso,vale também para aqueles miseráveis que já foram injustos contigo, te pisaram no pé, te traíram, você pode dizer que é difícil, e eu tenho certeza que é, e muito, mas pense assim, o maior miserável de todos sou eu, responsável direto pela morte de Jesus na Cruz, e mesmo assim Deus me carrega no coração, tenha em seu coração a disposição de ser misericordioso, e ai você poderá ter a certeza de ser REALMENTE FELIZ.

8 Bem-[aventurado]s os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

Pra ser feliz completamente esta é de todas a mais fácil das atitudes, ser limpo de coração, BASTA VOCE ACEITAR JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, o único que pode através de Seu Sangue, limpar o seu coração, ACEITE-O E AIVOCE PODERÁ SER REALMENTE FELIZ

9 Bem-[aventurado]s os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Caminhar na terra, como eu disse antes, neste planetinha azul, perdido num canto qualquer da via Láctea e ser reconhecido como Filho de Deus é de longe o maior privilégio que pode existir na vida de alguém, viver uma vida que por si só é uma pregação do Evangelho da Páz, deve ser o nosso objetivo, é mais que promover a paz mundial, é estabelecer aqui e agora o Reino de Deus, é ser telhado de vidro sim, mas acima de tudo, é TER A CERTEZA DE QUE SOMOS REALMENTEFELIZES.

É só por este motivo que não vou te desejar um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, O MEU DESEJO É QUE VOCE POSSA SER FELIZ.

TÉ A PRÓXIMA....

Kidgospel
Enviado por Kidgospel em 24/12/2008
Código do texto: T1351103
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.