NÃO TEMAS!
 
"O homem que alertado várias vezes, endurece a cerviz a destruição virá sobre ele de repente". (Pv 29.1)
 


Como não alertar, tentar livrar do erro, não só aos amigos, mas ao nosso próximo? A vida é um eterno aprendizado. Muitas vezes erramos por falta de aconselhamento; de alguém para nos mostrar o caminho.

( Jo 1:23) Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor...

Se podemos  fazer o bem, e  não fazemos estamos a pecar. Importa, sim,  fazermos a nossa parte. Isso dá leveza n’alma... A verdade prevalece! 
Mesmo que a pessoa   aconselhada,  por vezes, não aceite às palavras de vida - o bom conselho - e, julge erroneamente a nossa intenção, por irmos de encontro às suas convicções, certamente, no futuro nos dará razão, e se arrependerá, por não nos ter ouvido.

Não esperemos recompensa de homens, dificilmente a receberemos. Com certeza, lá na frente, alguém fará por nós, igualmente. Deus vê tudo e não esquece nada. Ele é galardoador dos que o ama e o busca, a  recompensa virá!
 todas as nossas ações voltarão para nós mesmos, quer sejam boas, ou vice-versa. 
Que às más ações e palavras, jamais feche o nosso coração para a prática do bem aconselhar.

Vale a pena exorcizar a indiferença e o temor de sermos  machucados ao estendermos a mão ao próximo. 
Jamais perderemos  por exercer o bem e a justiça.




EstherRogessi, Mensagem:Não Temas!
Recife, 22/07/09.













EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 20/12/2008
Reeditado em 19/09/2013
Código do texto: T1345737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.