VOCE CONSTROI PONTES OU MUROS?

CONSTRUIR PONTES E O CONTRÁRIO, O OPOSTO DE LEVANTAR MUROS,A DIFERENÇA É QUE AS PONTES FAZEM LIGAÇÕES, APROXIMAM, AJUDAM A TRANSPOR ABISMOS,ENQUANTO OS MUROS DIVIDEM, SEPARAM, ISOLAM,CRIAM BARREIRAS.

VOCE SABIA QUE HÁ PESSOAS ESPECIALISTAS EM CONSTRUIR MUROS?ELAS VIVEM LEVANTANDO BARREIRAS ENTRE AQUELES COM OS QUAIS CONVIVEM,E GERALMENTE FAZEM ISSO PROMOVENDO INTRIGA, DISCÓRDIAS,GENTE ASSIM ESTÁ A SERVIÇO DO DIABO.

E COM CERTEZA ACABARÁ COLHENDO OQUE SEMEIA,O MUNDO JÁ TEM TANTOS MUROS QUE PROMOVEM SEPARAÇÃO.

NÓS ESTAMOS PRECISANDO DE CONSTRUTORES DE PONTES QUE SE ESFORCEM PARA UNIR E APROXIMAR AS PESSOAS.

QUEM CONSTROI PONTES ESTA PROMOVENDO A PAZ,A CONCÓRDIA SE PERMITINDO OUVIR,LEVAR E TRAZER APENAS OQUE FOR CONSTRUTIVO.

SEJA VOCE TAMBEM UM CONSTRUTOR DE PONTES, TODOS DEVEMOS PROMOVER A PAZ ENTRE AS PESSOAS, EM QUALQUER LUGAR QUE VIVERMOS LEVEMOS SOMENTE AS INFORMAÇÕES BOAS E EDIFICANTES.

BEM AVENTURADOS OS PASSIFICADORES PORQUE ELES SERÃO CHAMADOS FIIHOS DE DEUS.

SEMEIE A PAZ E A CONCÓRDIA, AJA COMO INSTRUMENTO PARA UNIR AS PESSOAS E NUNCA PRA SEPARA-LAS.

PRECISAMOS SER CONSTRUTORES DE PONTES COMO O SENHOR JESUS QUE FEZ UMA PONTE ENTRE DEUS E OS HOMENS APROXIMANDO, UNINDO O PECADOR COM DEUS, JESUS É O ÚNICO MEDIADOR ,INTERMEDIÁRIO , A PONTE ENTRE DEUS E OS HOMENS.

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 12/12/2008
Código do texto: T1331855