ENTREVISTA COM DEUS.

SONHEI QUE TINHA UMA ENTREVISTA COM DEUS, E DEUS ME RECEBEU E PERGUNTOU-ME:ENTÃO VOCE GOSTARIA DE ME ENTREVISTAR?

SE O SENHOR TIVER TEMPO,DISSE EU.DEUS SORRIU,ME TEMPO É A ETERNIDADE.

QUE PERGUNTA VOCE TEM EM MENTE PRA ME FAZER MEU JOVEM?

EU SORRI, JOVEM?

OQUE É NA HUMAMIDADE QUE MAIS SURPREENDE O SENHOR , MEU PAI?

E DEUS ME RESPONDEU: QUE OS HUMANOS,VOCES FICAM ENTEDIADOS COM A INFÂNCIA,SE APRESSAM A CRESCER E DEPOIS DESEJAM SER CRIANÇAS NOVAMENTE.

QUE VOCES PERDEM SUA SAÚDE PRA GANHAR DINHEIRO E EM SEGUIDA PERDEM O DINHEIRO PARA TENTAR RECUPERAR A SAÚDE.

QUE VOCES PENSAM ANSIOSAMENTE SOBRE O FUTURO E SE ESQUECEM DE VIVER O PRESENTE DE TAL FORMA QUE NÃO VIVEM NEM O PRESENTE E NEM O FUTURO.

QUE VOCES VIVEM SUAS VIDAS COMO SE NUNCA FOSSEM MORRER E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO.

AI ENTÃO AS MÃOS DE DEUS TOCARAM AS MINHAS,FICAMOS EM SILÊNCIO POR UM LONGO MOMENTO. E ENTÃO EU PERGUNTEI:

SENHOR MEU DEUS, SENHOR MEU PAI,SENDO UM PAI TÃO BOM,QUAIS AS LOÇÕES DE VIDA QUE QUER QUE NOS OS SEUS FILHOS TENHAMOS, APRENDAMOS?

DEUS RESPONDEU COM UM SORRISO. APRENDAM QUE VOCES NÃO PODEM FAZER NINGUEM AMA-LOS.E OQUE VOCES PODEM FAZER É DEIXAREM A SER AMADO.

APRENDAM QUE, OQUE É MAIS VALIOSO NÃO É OQUE VOCE TEM NA VIDA,MAS QUEM VOCES TEM NA VIDA, E EU ENTENDI.

APRENDAM QUE NÃO É BOM COMPARAR-SE COM OS OUTROS.

APRENDAM QUE UMA PESSOA RICA, NÃO É AQUELA QUE TEM O MÁXIMO,MAS SIM AQUELA QUE PRECISA DO MÍNIMO PARA VIVER.

APRENDAM QUE SE LEVAM APENAS ALGUNS SEGUNDOS PARA ABRIR FERIDAS PROFUNDAS NAQUELES QUE AMAMOS E QUE PODEM LEVAR MUITOS E MUITOS ANOS PARA CURA-LAS.

APRENDAM PERDOAR PRATICANDO O PERDÃO.

APRENDAM QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE AS AMAM ENCARECIDAMENTE,MAS SIMPLISMENTE NÃO SABEM COMO EXPRESSAR OU DEMOSTRAR ESTE SENTIMENTO.

APRENDAM QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR QUASE TUDO,EXETO A FELICIDADE.

APRENDAM QUE NEM SEMPRE É SUFICIENTE SER PERDOADO PELOS OUTROS,MAS VOCES DEVEM APRENDER A PERDOAR A SI MESMOS.

APRENDAM QUE EU ESTOU AQUI, SEMPRE, BASTA QUE VOCES ME PROCUREM, EU SOU O SENHOR DEUS!

E EU PERGUNTEI SENHOR MEU DEUS,COMO É QUE EU FALO COM O SENHOR?COMO É QUE EU FALO COM O SENHOR QUANDO EU QUISER QUE O SENHOR ME OUÇA?

QUAL É O SEU NOME? E ELE ME RESPONDEU:

MEU NOME É JESUS CRISTO!

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 12/12/2008
Código do texto: T1331827