Morte

Morte

Um fascinante portal que assusta e intriga, sempre envolto em lendas e superstições, levando a tudo e a todos que foi contemplado com o privilegio da existência. Alguns dizem que com a Morte tudo se acaba.

Será verdade essa afirmação.

A Bíblia nos diz.

Que Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

Onde está ó morte, a tua vitória?

O "Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que está vivo? Ele não está aqui! Ressuscitou" (Lc 24, 7-8).

Vencendo a Morte:::"...foi entregue pelas nossas ofensas e

ressuscitou para a nossa justificação." (Rm 4, 25)

Libertação do temor da morte e do que vem depois dela.

A morte foi tragada pela vitória (Is 25,8). Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está ó morte, o teu aguilhão? (Os 13, 14)... Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo! (I Cor 15, 55.57)

MAS ELE FOI FERIDO POR CAUSA DAS NOSSAS TRANSGRESSÕES, E ESMAGADO POR CAUSA DAS NOSSAS INIQÜIDADES; O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE, E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS ISAIAS 53:5

O Plano da Fé.

É a fé que nos faz ver o invisível e ter experiência com a realidade:

Deus ama você. Ele enviou seu filho Jesus para indicar-lhe o caminho da salvação.

Jesus deu sua vida para que ninguém permanecesse na morte.

Com sua ressurreição revelou e nos trouxe aquela vida nova que, no profundo de seu coração, você deseja viver.

Cada dia de sua vida sintonize o que Jesus fez por você!

Descubra a beleza da Fé; agarre a força da esperança; sintonize o sentido profundo desta vida nova; corra...

Para testemunhar a outros esta maravilha!

Elieser Chaves
Enviado por Elieser Chaves em 11/12/2008
Código do texto: T1330215
Classificação de conteúdo: seguro