NATAL
DEZEMBRO CHEGOU!
Alegrias, contentamentos, planejamentos juntamente com ele acompanhou.
Pisca-piscas em todos os lugares raiando seu brilho.
lâmpadas coloridas,Papai-noel hô, hô, hô também chegou,
se preparando para entrega dos presentes; Brinquedos variados, vitrines ornamentadas...quanta beleza...que amor!
CLIMA DE NATAL!
Pessoas agoniadas, apressadas quanta correria...
Programando os festejos que logo- logo chega o grande dia.
Viagens marcadas, quanto dinheiro gastados...
CEIA NA NOITE DE NATAL!
Quem serão os convidados, que roupa usar, qual será o prato a preparar, que presente comprar, o que será que vou ganhar??
REALMENTE É TEMPO DE PREOCUPAÇÃO!
Para uns Natal é festa, alegria, comemoração...
Para outros Natal não é como outro dia qualquer com tristezas, rancores, fome, dores, más sensações;
Por não ter o que programar, nem ter com que comprar...
Não ter o que comer, nem mesmo o que vestir...
Não ganhar presentes e nem ter onde dormir...
QUE MUNDO SOFRIDO E AGITADO!
Será que Natal realmente tem esse significado?
Não...
No meio de tanta correria e vendas é difícil descobrir a mensagem do Evangelho e meditar sobre o sentido do natal. Mas...
Natal é amor, é luz, alegria, paz e ternura,
Natal é ter FÈ...
É tempo de dar as mãos, louvar e agradecer, e dos humildes jamais esquecer...
Tempo de semear amor, dar conforto aos que precisam, compartilhar alegrias com os irmãos, dar uma forte abraço e um aperto de mão...
Tempo de refletir juntamente com a família, no decorrer de cada dia...
Saber perdoar, distribuir e dividir alegrias...
NATAL É NASCIMENTO!
Daquele que um dia aqui chegou muito humilde e nasceu numa estrebaria...
Nascido do ventre de uma moça muito simples chamada Maria...
Roupas para vesti-lo no momento não tinha...
Filho de Deus, um Rei da verdade, da justiça, da paz e da salvação, que veio trazer para o mundo muita alegria.
NATAL É FESTA DE ANIVERSÁRIO!
Do Cristo Jesus que nos proporciona felicidades; que veio para aliviar sofrimentos, consolar-nos, libertar e salvar...trouxe luz ao mundo...esperança e confiança...
Então, vamos refletir e seguir esses lindos caminhos, em Jesus acreditar, amar e segui-lo sorrindo, pois Ele deseja nascer e viver dentro de nós para que o mundo creia que somos seus verdadeiros discípulos, Ele é nosso passado, nosso presente e nosso futuro.
FELIZ NATAL EM CRISTO A TODOS!!
Alta Floresta 'Oeste - RO 03/12/2008