COMO É O TEU DEUS? QUEM ELE É?

O MEU DEUS É AQUELE QUE NÃO CONHECE AS PALAVRAS DIFÍCIL E IMPOSSIVÉL.

É AQUELE QUE MESMO QUANDO AS SITUAÇÕES SÃO CONTRÁRIAS ELE ME DIZ: ESTOU CONTIGO! VAI DAR TUDO CERTO!

É AQUELE DEUS QUE ABRE CAMINHO NO MEIO DO MAR,FAZ AGÚA SAIR DA ROCHA,TEM PODER SOBRE O FOGO, O VENTO, O MAR E TODAS AS COISAS, POIS TUDO FOI CRIADOS POR ELE.

QUANDO TUDO PARECE ESTAR PERDIDO,ELE CHEGA TRAZENDO SOLUÇÃO, NÃO IMPORTA QUAL SEJA O PROBLEMAS.

MESMO QUE O INFERNO INTEIRO SE LEVANTE PARA FECHAR AS PORTAS E DIFICULTAR AINDA MAIS MINHA VIDA,MEU JESUS ABRE PORTAS ONDE NÃO HÁ SAIDA,DESPEDAÇA O BRONZE,DERRUBA O FERRO E DESTROI O AÇO. O MEU DEUS É FORTE PODEROSO E NÃO FALHA!

QUANDO TODOS DIZEM QUE NÃO VOU CONSEGUIR,QUE NÃO TENHO CHANCE ALGUMA ELE FAZ O MILAGRE ACONTECER!

EU CREIO NESTE DEUS QUE FAZ MARAVILHAS É O DEUS DE ABRÃO, ISAQUE E JACÓ,MOISÉS, DANIEL E TODOS OS PROFETAS.

ELE É O MESMO DE ONTEM, HOJE E SERÁ PARA SEMPRE!

NÃO HÁ OUTRO COMO ELE,ELE É ÚNICO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO,CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ.

EU NÃO VIVO DOQUE VEJO,MAS SIM DOQUE CREIO, ELE NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA,NEM FILHO DE HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA,ELE É FIEL E VELA SOBRE A SUA PALAVRA PARA

SE CUMPRIR.

ESTE É O MEU DEUS! E ESTAS SÃO ALGUMAS DAS MUITAS COISAS QUE ELE FAZ,A MAIOR BENÇÃO QUE ELE ME DEU FOI A SALVAÇÃO DA MINHA ALMA,POIS ME TIROU DE UM LAMAÇAL DE PECADOS,ME PERDOU, JOGOU MEUS PECADOS NO MAR DO ESQUECIMENTO E COLOCOU UMA PLACA DIZENDO: É PROIBIDO PESCAR!

FEZ DE MIM UMA NOVA CRIATURA,DEU- ME DIREITO DE MORAR NO CÉU, ESCREVENDO MEU NOME NO LIVRO DA VIDA.

O SENHOR DOS EXERCÍTOS ESTA CONOSCO TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS ATÉ O FIM.

QUEM CRÊR E ESPERAR NELE,NÃO FARÁ EM VÃO!

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 03/12/2008
Código do texto: T1317044