EM TUDO DAI GRAÇAS.

SE VOCE ACORDOU HOJE COM MAIS SAÚDE, VOCE É MAIS ABENÇOADO DOQUE UM MILHÃO DE PESSOAS QUE NÃO SOBREVIVERÃO ESTA SEMANA.

SE VOCE NUNCA PASSOU PELO PERIGO DE UMA BATALHA,A SOLIDÃO DE UMA PRISÃO OU A AGONIA DE UMA TORTURA OU AS AFLIÇÕES DA FOME,VOCE ESTA A FRENTE DE QUINHENTOS MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO.

SE VOCE PODE ENFRENTAR UMA IGREIJA SEM O MEDO DE SER MOLESTADO, PRESO, TORTURADO OU MORTO,VOCE É MAIS ABENÇOADO DOQUE TRÊS MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO.

SE VOCE TEM COMIDA NA GELADEIRA, ROUPA NO CORPO, UM TELHADO SOBRE A CABEÇA E UM LUGAR PARA DORMIR, VOCE É MAIS RICO DOQUE SETENTA E CINCO POR CENTO DESTE MUNDO.

SE VOCE TEM DINHEIRO NO BANCO,NA CARTEIRA E ATÉ MESMO ALGUM TROCADOS EM ALGUM LUGAR,VOCE ESTA ENTRE OS OITO POR CENTO MAIS RICO DO MUNDO.

SE VOCE MANTÉM SUA CABEÇA ERGUIDA COM UM SORRISO NO ROSTO E É REALMENTE AGRADECIDO, VOCE É ABENÇOADO PORQUE A MAIORIA PODEM MAIS NÃO O FAZ.

SE VOCE SEGURA A MÃO DE ALGUÉM,ABRAÇA OU MESMO TOCA NO OMBRO.VOCE É ABENÇOADO PORQUE ESTA A OFERECER O TOQUE DA CURA DA MÃO DE DEUS.

E SE VOCE PODE LER ESTA MENSAGEM, VOCE É MAIS ABENÇOADO DOQUE DOIS MILHÕES NO MUNDO QUE ABSOLUTAMENTE NÃO PODEM LER.

PORTANTO TENHA UM BOM DIA E CONTE SUAS BENÇÃOS,PASSE ADIANTE PARA LEMBRAR A TODOS COMO ABENÇOADOS NOS SOMOS.

EM TUDO DAI GRAÇAS! POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS!

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 02/12/2008
Código do texto: T1314957