A DIFERENÇA ENTRE UM VENCEDOR E UM PERDEDOR

QUANDO UM VENCEDOR COMETE UM ERRO ELE DIZ:ME EQUIVOQUEI.

QUANDO UM PERDEDOR COMETE UM ERRO ELE DIZ:NÃO FOI MINHA CULPA.

UM VENCEDOR TRABALHA DURO E TEM MAIS TEMPO,UM PERDEDOR SEMPRE ESTÁ MUITO OCUPADO PARA FAZER OQUE É NECESSÁRIO.

UM VENCEDOR ENFRENTA E SUPERA OS PROBLEMAS,UM PERDEDOR DA VOLTAS E NUNCA CONSEGUE RESOLVE-LOS.

UM VENCEDOR SE COMPROMETE, UM PERDEDOR FAZ PROMESSAS.

UM VENCEDOR DIZ: EU SOU BOM SEM DÚVIDAS,MAS NÃO TÃO BOM COMO EU GOSTARIA DE SER.

UM PERDEDOR DIZ: EU SOU TÃO RUIM COMO TANTOS OUTROS.

UM VENCEDOR ESCUTA COMPREENDE E RESPONDE,UM PERDEDOR SÓ ESPERA UMA OPORTUNIDADE PARA FALAR.

UM VENCEDOR RESPEITA AQUELES QUE SÃO SUPERIORES A ELE E TRATA DE APRENDER ALGO COM ELES.

UM PERDEDOR RESISTE AQUELES QUE SÃO SUPERIORES A ELE E TRATA DE DESCOBRIR SEUS DEFEITOS.

UM VENCEDOR SE SENTE RESPONSAVÉL POR ALGO ALÉM DE SEU PRÓPRIO TRABALHO.

UM PERDEDOR NÃO COLABORA E SEMPRE DIZ: SÓ FAÇO MEU TRABALHO.

UM VENCEDOR DIZ: DEVE HAVER UMA MELHOR FORMA DE FAZER.

UM PERDEDOR DIZ: ESTA É A FORMA QUE SEMPRE FIZEMOS.

E FINALMENTE UM VENCEDOR COMPARTILHA ESTA MENSAGEM COM OS AMIGOS.

UM PERDEDOR GUARDA PARA SI MESMO.

MAIS ESTÁ ESCRITO: EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

E GRAÇAS A DEUS QUE NOS DÁ A VITÓRIA POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

TEXTO EXTRAIDO DO PROGRAMA PAZ E VIDA.

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 01/12/2008
Código do texto: T1312590