A INSENSIBILIDADE DO HOMEM CARNAL

UM CERTO HOMEM DISSE: DEUS FALA COMIGO! E UM ROUXINOL CANTOU E CANTAVA PERTO DP HOMEM,MAS ELE NÃO OUVIU.ENTÃO O HOMEM REPETIU;DEUS FALE COMIGO!E DERREPENTE UM TROVÃO MUITO FORTE ECOOU NOS CÉUS,O BARULHO FOI TÃO ALTO,MAS O HOMEM NÃO OUVIU POR CAUSA DA SUA INCAPACIDADE.

O HOMEM OLHOU EM VOLTA E DISSE:DEUS DEIXE- ME VÊ-LO! E LOGO UMA ESTRELA BRILHOU NO CÉU,MAS O HOMEM NEM A NOTOU.

ENTÃO O HOMEM OLHOU EM VOLTA E PARA CIMA E COMEÇOU A GRITAR:

DEUS MOSTRE-ME UM MILAGRE!ENTÃO UMA CRIANÇA NASCEU,MAS O HOMEM NÃO SENTUI O PULSAR DA VIDA.

ENTÃO O HOME COMEÇOU A CHORAR E SE DESESPERAR DIZENDO:

DEUS!DEUS TOQUE-ME,DEIXE-ME SENTIR QUE O SENHOR ESTA COMIGO!

E UMA BORBOLETA SUAVIMENTE POUSOU EM SEU OMBRO, O HOMEM ESPANTOU A BORBOLETA COM A MÃO, E DESILUDIDO CONTINUOU SEU CAMINHO TRISTE,SEM PAZ E SOZINHO.

DEUS SEMPRE ESTÀ PRESENTE,MAS MUITOS ESTÃO TAPADOS E INSENSIVÉIS E NÃO PODE VER O MILAGRE,OUVIR SUA VOZ OU SENTIR O SEU TOQUE.

DEUS PROMETEU ESTAR CONOSCO TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS,E NO SALMO 139DIZ:PARA ONDE IREI EU DOS TEUS OLHOS?

PARA ONDE FUGIREI DE SUA FACE E DO TEU ESPIRITO?

DEUS NINCA ESTÁ OCUPADO DEMAIS PARA NÃO PODER NOS OUVIR!

CONVERSSE COM TEU DEUS, TEU PAI,TEU SENHOR, TEU AMIGO, TEU SALVADOR.

CONTE TUDO PRA ELE ABRA TEU CORAÇÃO, TENHA DIALÓGO COM O TEU CRIADOR.

SEJA-LHE SEMPRE GRATO, PEÇA, BUSQUE,CHORE, BATA,MAS AO RECEBER A BENÇÃO,EXALTE, ENGRANDEÇA,GLORIFIQUE E DIVIDA A ALEGRIA DA VITÓRIA COM A IGREIJA.

JESUS É BOM, DEUS É FIEL, JUSTO, SANTO E MARAVILHOSO!

SOBRE TUDO TENHA FÉ, ACREDITE QUE ELE VIVE E TUDO PODE FAZER.

TEXTO ADQUIRIDO ATRAVÈS DO PROGRAMA EVANGÉLICO DA IGREIJA PAZ E VIDA.

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 28/11/2008
Código do texto: T1308082