A GRANDE PORTA

A GRANDE PORTA

Jesus Cristo, o Unigênito Filho de Deus, veio ao mundo para entregar sua vida por amor de nós. Somente ele poderia cumprir esta missão, pois todos nascemos do pecado, porém Ele, não! Através da sua ressurreição Jesus Cristo conquistou a vida eterna e nos deu a liberdade de chegarmos diretamente ao Pai. Assim, Ele abriu em nosso favor, uma grande porta, a porta da solução para todos nossos problemas, tendo como prioridade a Salvação! Todavia, para entrar por esta porta imensa que Ele conquistou é necessário que abramos uma outra porta menor, a do nosso coração e esta só tem chave e trinco por dentro, não tem por fora, como estas portas comuns, cada um de nós apenas que pode abrir, ninguém pode abrir por ninguém. A salvação é, portanto, individual!

Sabemos que o diabo é o descaminho, a mentira e a morte e veio para matar, roubar e destruir, mas o Senhor Jesus veio dar vida e a dar em abundância, pois é o caminho, a verdade e a vida! Portanto, Ele, Jesus Cristo, vem e desfaz as obras do diabo, marca a gente com seu sangue e passa a habitar no nosso coração. Assim, passamos a ser templo do Seu Espírito Santo e o diabo não pode mais nos tocar, porque a nossa vida fica escondida em Cristo que por sua vez é escondido em Deus. É impossível, pois, que ele nos toque! A nossa casa agora tem o dono, o Senhor dos Exércitos e é Ele quem peleja por nós, porquanto a vitória é certa. Somos invencíveis!

Em apocalipse capítulo 08, verso 7 e 8 diz: a porta que ele fecha ninguém abre e diante de ti pus uma porta aberta que ninguém pode fechar, pois tendo pouca força guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. Abra logo a porta de teu coração, Jesus é educado, Ele bate e pergunta se pode entrar, e quando abrimos a porta pra Ele entrar, todas as suas promessas vem ao nosso encontro. Entre pela porta que Ele conquistou, pois agora temos livre acesso, através de Seu nome, para nos comunicar com o Pai e a salvação é certa!.