SERVIR A DEUS

Servir a Deus é servir ao Seu povo, por isso sempre desejei o melhor para todos. Servir a Deus é fazer o melhor, é saber o que fazer para que as pessoas se convertam e tenham suas vidas transformadas. Mas nós não podemos sacrificar sozinhos. Aquele que deseja uma vida transformada tem que sacrificar permanentemente a própria vida para que o seu sacrifício tenha sabor e razão de ser.

Quando Jesus veio ao mundo, através d’Ele todos nós nos tornamos sacerdotes. Todo aquele que oferece sacrifícios ao Senhor, independentemente de ser um pastor, bispo, obreiro, é um sacerdote do Altíssimo. E Deus espera que tenhamos uma vida de sacerdócio, que venhamos a exercitá-la todos os dias.

O Espírito Santo vem para orientar, para dar inspirações apenas àqueles que vão servi-LO. Se você quer o Espírito Santo para conquistar bem material ou para servir a si próprio, nunca vai tê-LO em sua vida. Ele vem para inspirar aos que O servem com o melhor. Daí é notável a diferença entre cristãos e cristãos, entre pessoas e pessoas, justamente porque uns servem a si mesmos e poucos realmente estão servindo a Deus.

Se você serve a Deus, então, Ele vai te honrar.

((((Plínio))))

Redação em 13/09/2007 22:16:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 13/11/2008
Código do texto: T1281358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.