Eis me aqui Senhor

T udo o que tenho hoje é Deus quem me deu, e hoje ele me pede :Largue tudo o que te dei e vá para a terra que eu te ordenei.Pensei ... O que será dos meus...

E Deus me revelou que estava feliz,que tudo o que eu precisava era obedecer e tudo mais ele o faria,então obedeci.Largarei tudo o que me pertence e entrarei na terra de religiosidade e com firmesa reprentarei meu Rei,e louvarei e dançarei para honra e glória de seu nome,pois sei que tudo aquilo que abri mão,ele está cuidando .

Sei que havrão tempestades,mas meu teto está guardado,sei que haverão rajadas mas o escudo que ele me preparou está blindado e nada alcançará a minha tenda ,pois meu coração está nele e ele em mim,o seu sorriso me diz que posso seguir sem que eu e minha casa sofreremos.Estou de partida para Itália e Deus assim o quer,e vocês amados orem por mim,pois não há nada que toque um servo se seus irmãos estão juntos em oração.

NannyBunn

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 09/11/2008
Reeditado em 14/03/2009
Código do texto: T1274244
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.