VOCÊ TEM SEDE DE QUE?

O mundo tem oferecido fontes com todo tipo de água...

Que tipo de sede é a sua?... Que tipo de água você têm bebido?

A água é fonte de vida, mas nem toda água é boa para o consumo!

A sede é um sintoma fisiológico que nos leva a beber água!

A ansiedade também é um sintoma. E esse sintoma é um grande mal, pois nos conduz a outros males. Quando desejamos ou esperamos por algo, e este algo demora chegar ou não chega, logo somos tomados pela ansiedade, que nos traz angustia, que nos traz depressão, que nos traz infelicidade...

Os sentimentos de frustrações, abandono, baixa auto-estima, descontentamentos, são fatores que tem causado o grande mal dessa geração, a depressão. E é exatamente aí que, geralmente, surgem o álcool e outras drogas!

Certa fez JESUS pediu a uma mulher samaritana que lhe desse de beber. Surpresa, porque os judeus não se relacionavam com os samaritanos, perguntou-lhe porque Ele estava pedindo água, sendo ela samaritana e Ele judeu. Jesus respondeu-lhe que se ela soubesse quem Ele era, ela é quem o pediria água, e Ele lhe daria a água viva. Disse mais, que se alguém bebesse da água do poço tornaria a ter sede, mas da água que Ele, Jesus, oferecesse nunca mais sentiria sede.(Jo. 4:1-20).

Quantas pessoas sentem sede de justiça, de acolhimento, de qualidade de vida... de dinheiro... carro... e quando conseguem não se satisfazem? Outros são frustrados por não conseguirem o que desejam... Logo se sentem infelizes! Buscam erroneamente sua felicidade em coisas que lhes proporcionam uma falsa felicidade, apenas momentânea... Então é necessário repetir muitas vezes a dose e sempre buscando uma maior quantidade da dose!

JESUS é uma fonte inesgotável da verdadeira felicidade. Se a água que estamos bebendo não é boa para nossa saúde, se está nos separando da nossa família, amigos, emprego...Está na hora de provar a água da Vida.

Se você tem problema de álcool ou outras drogas na sua família, Jesus está com as mãos estendidas, quer te libertar. Se você quer deixar o vício e não consegue? Lembre-se! Você pode ter uma vida livre. (se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre) Jo.8:36

DEUS SALVA PECADORES.

André Casquinha
Enviado por André Casquinha em 29/10/2008
Código do texto: T1253558