A paz

A paz

Então tenha fé nesta vida, se você se sente incapaz de prosseguir, lembre que Deus é a força para continuar, e quem é Deus pra você.

Deus é a paz que invade seu coração, e que lhe dá força quando você acha não ter, isso aconteceu comigo pode acontecer com você!

Então se você esta triste e descrente acredite, Deus esta dentro de você, e pode dar tudo certo, basta acreditar nisso, basta pedir em seus pensamentos, da forma que mandar seu coração, ele é capaz de entender tudo que se passa com você e o melhor ele o ama incondicionalmente, você não precisa adaptar as religiões mundanas, apenas acreditar... Acredite, eu acreditei você também pode acreditar.

Então Deus esta sempre com você, e ele nunca nos deixa só, e quando tudo parece desmoronar ele nos manda pessoas, que são anjos, manda recados, mensagens, nos mostra o caminho... Veja... Leia, atente se, ele fala conosco sempre... Ele fala comigo, pode falar com você...

Então essa paz que tanto almeja vem e você vai ver que tudo pode dar certo... E darás! um pai mesmo com um filho errado, nunca abandona... Meu pai nunca me abandonou, então nunca irá te abandonar!

Agora tenha fé, E seja feliz!

A paz esta em viver na presença de Deus para sempre, então entregue seu coração! E acredite aconteceu comigo, pode acontecer com você!