LIVRE ARBÍTRIO 

Somos livres para expressarmos, e decidirmos o que queremos “porém” em todas as atitudes que tomamos, na dimensão que nos é própria, somos orientados por DEUS.

Quem se afasta de Deus é quem não quer ter paz espiritual.
Devemos sempre ser grato a todas as pessoas que nos serve como Jesus cristo serviu e serve até hoje... Temos que ter humildade suficiente para reconhecer um ato heróico, uma ajuda que simplesmente chega do nada, um erro, o momento de dar o primeiro passo na hora de pedir perdão, que só nos faz bem a alma e o coração. 

Eu sei que somos imperfeitos e temos nossas falhas, mais se praticarmos mais o ato do reconhecimento em vida, e agradecesse mais as pessoas que gostamos, principalmente quando essas pessoas arriscam a sua própria vida para salvar a nossa. 

Pessoas como essas não deve ser lembrada apenas quando morre, porque ela não está entre-nós para receber os aplausos, e nem ouvir um muito obrigado, ou alguém dizer você é muito especial para mim, enfim todos os atos de generosidade, humildade, e gratidão. 

Pensemos nisso agora, e vamos colocar em pratica este lindo ato de generosidade, humildade, e gratidão, e não se esqueça que é perdoando que se é perdoado. 

Eis que os nossos sentimentos nos mostram turbilhões de idéias para realizarmos, porém, convém notarmos outra participação, além da nossa, nas escolhas do que iremos fazer. 

É bom lembrarmo-nos destas palavras de Salomão.
"O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos"... 

Viver livre é viver feliz, e não há nenhum caminho de felicidade se não tivermos a presença de Deus em nossa vida.
Lembre-se dessas palavras irmão e estenda a mão não só aqueles que você deve o perdão, porque Jeová Deus traz a luz, e a paz pro teu coração. 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 29/09/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1202228
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.