A Fé em Deus
Fé, algo místico, um pouco difícil e ao memo tempo fácil de se descrever, pessoas que colocam sua fé em tantas coisas, elas têm fé no dinheiro, fé em santos, mas a questão de nossa mensagem não é criticar ou banalizar a fé dos outros, mas sim falarmos da fé genuína em Deus por Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador.
Iremos nos basear em um texto das Escrituras Sagradas ou seja (a Bíblia), Romanos Cáp 1, Vers 17: " Porque Nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé", nosso pensamento é mostrar que nós justos, os que são salvos em Jesus Cristo, vivemos pela fé e essa fé é fundamentada nas Escrituras Sagradas no livro dos Hebreus Cáp 11, Vers 1-3 que diz:" Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vê. Porque, por ela, os antigos alcaçaam testemunho. Pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus foram criados, de maneira que aquilo que se vê não foi feitodo que é aparente.
Queridos leitores só com essa fé em Deus é que conquistamos nossos objetivos e que somos vitoriosos, Amados, quero falar nessa mensagem não somente focando os cristãos, mais a todos, mostrar que em meio as lutas, tribulações, existe uma Pessoa que está ao nosso lado nos dando força e dizendo vai eu sou contigo, confie, não temas, apenas acredite e tenha fé que Eu te ajudo.
Amados, poderia falar tanto a respeito de minha fé em Cristo mas prefiro, sendo guiado pelo Espírito de Deus que voçê experimente essa fé, entregue sua vida a Cristo e desfrute das bençãos e das promessas do Senhor,enquanto a voçê, meu irmão em Cristo, não desanime pois o Senhor é convosco.
Que Deus abençõe a todos em nome de Jesus Cristo Nosso Salvador.
Seu conservo em Cristo
Edu Camargo.