TEXTO IMPFAV
(Hb 11.1)
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Há uma frase de Thomas Edson, inspirada por Deus - penso que Deus é o Deus de todos os homens, embora nem todos os homens O tenham por seu Deus -:"Muitos fracassos são de pessoas que não entenderam como estavam perto do sucesso e desistiram".
Não desista nunca! Siga sempre em frente, acredite, você é capaz!
O visível, o apalpável, é antes, edificado NO REINO ESPIRITUAL, para ser transformado em matéria.
Cada uma das nossas ações, são tijolos a serem colocados, ou, retirados nessa edificação. Creia, tenha fé, exercite (Hb, 11.1), sabendo que, o mestre da obra tudo vê, tudo registra, nada perde; assim sendo, Ele não quer lhe perder, porque Ele lhe
ama de forma incondicional, e jamais fechará a porta para você !
Houve um homem de Deus, chamado Jó, que o Senhor permitiu, que ele perdesse todos os seus bens, família e saúde. No entanto, poupou-lhe a vida. O homem de Deus, apesar de temer ao Senhor, de ser reto e desviar-se do mal ( Jó 1.1 ), tinha árias em sua vida, que precisavam ser tratadas, por mais que pensemos conhecer a Deus, jamais o conheceremos na sua totalidade, pois, o Senhor é eterno.
Foi preciso que Jó perdesse tudo, para declarar ao final do doloroso processo: “Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido ( Jó 42: 2 )... Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos ( Jó 42:5 ).
Amados, a grandeza do homem está, no seu quebrantamento diante do “Todo-Poderoso". Se no momento, você não entende o que, e o porquê, do que você está passando, não blasfeme contra Deus, o que não entendemos hoje, certamente entenderemos no futuro.
Todas as coisas contribuem para o bem dos que amam e buscam a Deus.
Um abraço na tua alma,
Que Deus lhe abençoe.
Bpª Rogessi de A. Mendes
MISSÕES É PRECISO!
MISSÕES É PRECISO!