Para onde correr?
Ap 6:16-17 "e disseram aos montes e aos rochedos. Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande Dia da ira deles, e quem é que pode suster-se?"
O mundo está desgovernado. O homem querendo ditar seu próprio destino, tomar suas decisões sozinho, trilhando seu prórpio caminho. Mas não pode imaginar o dia de amanhã. O homem não tem poder para enxergar o seu futuro e nem as consequências de suas decisões.
O Senhor, que criou tudo, ama o homem, mas odeia o pecado.
Deus tem tentando mostrar ao homem que pode confiar à Ele seu futuro, seus planos, projetos e sonhos. Mas o homem continua fingindo não ouvir, prefere virar o rosto contra o Senhor, não dando ouvidos aos Seus ensinamentos. Aqueles que continuam rejeitando a Deus, terão um futuro incerto, por mais planejamento que façam, não alcançaram o seu maior objetivo: o paraíso.
Deus tem dado sinais de que o mundo não existirá para sempre, tem dado provas de que sua Palavra é verdadeira, que a destruição final e total virá, e muitos irão desejar se esconder mas não terão para onde ir, porque a destruição estará em toda parte.
Mas ainda há tempo de consertar o caminho, se deixando ter a vida direcionada por Deus.
Quem entrega sua vida ao Senhor, não estará livre da dor e da destruição, mas estará com o futuro garantido num lugar onde a paz reinará.
E quem não quer viver nesse lugar?
Mas para isso devemos devolver ao Senhor a nossa vida. Ele é um pai amoroso, mas como é puro e santo, não pode tolerar o pecado, a violência entre os homens, e irá fazer justiça, onde todos serão julgados conforme o caminho que escolheram para si mesmos.
O desejo do Senhor é que ninguém precise se esconder, mas todos seus corações limpos e cheios de amor, cheios do amor ágape, o amor que não espera nada em troca, o amor que ama mesmo sem ser amado.
Corra para os braços do Senhor...
Deus seja contigo sempre.....
Adaptação do texto original de Edinei