REI DOS REIS

A pessoa que vive uma vida dissoluta, longe de orientação segura, de disciplina, de visão espiritual, naturalmente é incrédula. Possui um coração enganador e desesperadamente corrupto, com suas paixões e concupiscências, agindo com uma liberdade desenfreada.

Contagiada pelo mal, já não pode mais estar na presença de Deus e sem auto-controle, rende-se as inclinações do coração, crescendo e multiplicando-se sob o domínio do mal.

Usam imagens criadas pelo homem e fazem louvores a estes deuses vestidos de prata, de ouro, de bronze, de ferro, de madeira e de pedra, que não vêem, não ouvem, nem sabem.

Deus não está morto. Ele é Vivo e Soberano. Ele é o Criador dos Céus e da Terra, em cuja mão está a tua vida e de quem são os teus caminhos.

Portanto, meu amigo e minha amiga, cuide de seu coração para que o pendor da carne não o conduza para a morte, mas à vida e à paz.

Que a paz esteja com você.

((((Plinio))))

Redação em 05/09/2007 17:29:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 28/08/2008
Reeditado em 28/08/2008
Código do texto: T1149566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.