ADULTÉRIO

A tendência adulteriana dos seres humanos existe desde os primeiros tempos e nunca deixou de existir. É uma obra cruel do maligno.

O adultério não somente provoca muito ciúme entre as pessoas como vai, além disso: é condenado como inaceitável e moralmente hediondo, o que justifica atos de extrema crueldade e selvageria,

A palavra de Deus abomina esta tendência que a vida moderna tenta preservar em uma sociedade com conceitos equivocados e distorcidos, onde prevalece, acima de qualquer coisa, a conquistas dos bens materiais e os desejos da carne.

Somos dependentes de Deus e precisamos construir ao longo de nossa vida mais que um patrimônio material. Precisamos produzir uma riqueza de interesses comuns, cultivando o diálogo e a sabedoria de viver a dois para a satisfação recíproca e descanso nos anos da aposentadoria profissional.

Deus considera sua criação como seu maior patrimônio. Por isso seu amor pelo homem é incondicional. Deus é apaixonado pelo ser humano. Como prova maior foi a entrega de seu Filho Unigênito pela libertação dos pecados da humanidade.

Acima de todos os amores que possuímos neste mundo, como esposa, marido, filhos, netos, irmãos, pai e mãe, somente um Ser podemos adorar de todo o nosso coração. O Pai e Criador; o responsável pelo abrir e fechar de uma flor, pelo cair de uma folha, aquele que tudo pode e que nada Lhe é impossível. O cair de uma pétala de rosa ocorre somente com a sua permissão.

O Senhor possui um plano de salvação para todo aquele que crê e anda nos seus caminhos.

Que a paz esteja com você.

((((Plinio))))

Redação 21/08/08 08:45:39

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 22/08/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1140076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.