É SÓ VOCÊ E DEUS

O Espírito Santo é um direito e também um privilegio de todos os que crêem em Deus.

O verdadeiro cristão não limita sua fé, pois tem certeza de que aquilo que pede é da vontade do Senhor.

O maior dilema dos crentes é a falta de entendimento espiritual, o discernimento da Palavra e ainda somada a fé emotiva que acabam enfraquecendo seu relacionamento com o Senhor Altíssimo.

Quando você busca auxilio de um médico, é porque você tem certeza da capacidade técnica daquele profissional em ajudá-lo em sua enfermidade ou até mesmo curá-lo.

Da mesma forma acontece no seu relacionamento com Deus. Antes mesmo de buscar as riquezas que o Senhor tem reservado para você, é necessário que estejas convicto de que Ele é de Sua inteira vontade em seu pedido.

A dúvida quanto à vontade divina é a mais ferrenha inimiga do cristão. Quantas pessoas afirmam acreditar em Deus, mas movem uma fé emotiva para fazer seus pedidos sem buscar a fé sobrenatural. Ciente disso, o diabo não somente sopra pensamentos negativos, duvidosos, mas também usa pessoas para tentar neutralizar a fé dos verdadeiros e sinceros filhos de Deus.

Se um cristão que tem um projeto pessoal e fé para colocá-lo em prática e revelar seu sonho para outro crente cuja fé esteja caída, ocorrerá o risco de ouvir: Você tem certeza de que isso mesmo é a vontade de Deus para sua vida?

Essa pergunta semeia dúvida, que se contrapõe a fé da outra pessoa, para no mínimo engessar-lhe a certeza. Mas teu coração só estará bem e seguro quando colocar o Senhor Jesus acima de tudo, em primeiro lugar em sua vida.

"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR." (Isaías 54: 17).

Que Deus te abençoe.

((((Plinio))))

Redação em 18/08/2007 14:14:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 06/08/2008
Código do texto: T1114943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.