PORQUE AS PESSOAS SOFREM?

Assim como a Terra foi criada perfeita, também o homem o foi, pois Adão não tinha um olho só e muito menos sofria de qualquer tipo de enfermidade. Ele foi criado à imagem e semelhança do Deus Altíssimo e era perfeito em todos os sentidos.

Assim como Satanás penetrou na Terra e a tornou sem forma e vazia, também penetrou na vida de Adão e Eva. Sutilmente os envolveu de tal forma, que eles deixaram de dar ouvidos à Palavra de Deus para ouvirem Satanás. Começou, então, a grande tragédia da humanidade, o seu caos e vazio, pois, deixando o homem de se submeter à Deus, ficou subordinado a Satanás.

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” foi o que Jesus disse, em certa ocasião, aos que estavam próximos a Ele. No entanto, o mais comum nos dias de hoje é uma sociedade composta por pessoas sem rumo nem direção, vagando na busca constante de um caminho impossível de ser achado, a não ser o próprio Jesus.

Não basta você simplesmente freqüentar uma igreja, porque até mesmo na igreja Satanás vai. Se você não teve ainda um encontro com Deus, busque-o de todo o seu coração. Ainda há tempo.

Que a paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 28/07/2007 09:13:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 05/08/2008
Código do texto: T1114010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.