QUEM RESIDE EM NOSSOS CORAÇÕES?

Quem está, hoje, residindo em nossos corações? O nosso próprio eu, com suas vontades, interesses e egoísmo ou o Senhor Jesus, nosso Senhor e Salvador, que por nós morreu na cruz e que deseja que vivamos abundantemente e livres do opróbrio do diabo?

Muitas vezes entregamos a vida ao Senhor Jesus por meio de uma freqüência nas reuniões da igreja. Usamos camisetas com versículos bíblicos, mas não permitimos que Cristo habite no nosso coração. Temos a aparência de verdadeiros cristãos, porém a nossa vida espiritual continua vazia e sujeita a toda a investidas do mal.

Quando o inimigo se aproxima e a nossa vida não está protegida e preenchida com a presença do Senhor, ele entra sem pedir licença e assume a direção como se fosse o seu proprietário. Contudo, se ao chegar ele encontra o nosso Senhor à porta, "enfia a viola no saco" e se afasta em disparada.

Para aqueles que têm Jesus residindo em seus corações, a segurança é completa e as bênçãos celestiais caem permanentemente sobre suas vidas.

Você vai continuar dando espaço para o diabo ou, em Cristo, vai fazê-lo correr?

Fique com Deus. Que a paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 29/07/2007 13:27:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 05/08/2008
Código do texto: T1113353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.