LABAREDAS DE FOGO

O Fogo de Deus é capaz de arder dentro dos Seus Servos sem lhes causar danos, pois lhe fortalece com coragem, sabedoria, autoridade, poder e, sobretudo, fé. Assim deve ser o homem de Deus. Assim deve ser o filho de Deus.

Mas, infelizmente, muitos homens de Deus têm perdido a visão de sua autoridade no Senhor Jesus e muitos consideram-se filhos em função de uma tradição religiosa. “Dentro de mim há labaredas de fogo”.

Não podemos ser apenas mais um pregador da Palavra de Deus. Precisamos, sem fanatismo, ver o poder de Deus agir na vida das pessoas.

Você precisa reconhecer a grandeza do Senhor Jesus. O Senhor disse, antes de ascender aos céus, que nos daria autoridade para que, em Seu nome, curássemos enfermos, expelíssemos demônios e ressuscitássemos mortos.

A autoridade que o Senhor concede aos seus filhos não é apenas para melhorar a vida das pessoas, mas para transformar profundamente a vida de todo o ser humano.

Que a paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 12/10/2007 15:55:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 02/08/2008
Código do texto: T1109098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.