NOSSA CASA!!!

Necessitamos cuidar de nossa vida espiritual assim como cuidamos de nossa casa para que ela permaneça sempre habitável e saudável.

Mesmo freqüentando a igreja do Senhor, pessoas continuam com problemas em suas vidas. Na verdade freqüentar a igreja não quer dizer que estejamos na presença de Deus. Somente sua presença diante do Altar de Deus nada representa se você não estiver disposto a morrer para este mundo e entregar-se sem restrições à Palavra do Senhor.

Você até consegue conquistar algumas bênçãos o que não significa dizer que a sua vida seja a própria bênção. Não adiante você crer em Seu nome, pois o que lhes falta é ter verdadeiramente uma experiência com Ele.

A Bíblia é clara quando nos exorta a respeito da estratégia do mal, que tem por objetivo destruir a vida do ser humano, causando toda sorte de sujeira em forma de miséria, solidão e vícios, entre outros, fazendo-o infeliz em todas as áreas.

Portanto, utilize a sua fé para entregar-se de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus; a mesma que lhe garantiu algumas bênçãos. Assuma essa fé nEle e viva – de fato – a Palavra de Deus, que, certamente, você será conduzido ao abrigo de Deus, lugar onde mal algum terá acesso.

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 16/12/2007 17:05:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 01/08/2008
Código do texto: T1107209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.