MAIS QUE VENCEDORES

Está escrito:

Se a nossa esperança em CRISTO se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens (1 Coríntios 15:19).

O pós-modernismo adota um forte discurso pela qualidade de vida.

Entretanto, o que significa essa QUALIDADE DE VIDA?

Considerando-se que o pós-modernismo também defende o ser livre para fazer o que quiser - compromete ou não alguns aspectos da tão sonhada qualidade de vida?

Alguns podem achar que estariam livres do caos iminente (se algumas projeções científicas, a exemplo da elevação no nível dos oceanos ou aumento do calor do sol na face da terra, se tornarem realidade).

Quem pensa que estaria livre, por conta da opção religiosa - torna-se membros de alguma igreja, de alguma religião, de alguma comunidade, etc. etc.

Mas, isso pode ser uma tolice se a motivação estiver errada: a pessoa tomou a decisão com medo do caos.

O SENHOR JESUS (como homem) viveu além de SEU próprio tempo e foi confrontado pela religiosidade da época que excluía quem estivesse fora de seus moldes.

JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS, é a resposta aos anseios do coração humano, independente de tempo e lugar.

NELE, podemos ser, mais que vencedores!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/07/2008
Reeditado em 24/01/2009
Código do texto: T1106307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.