O CAIR DO HOMEM

Não importa o que o homem tenha feito. Deus, de fato, tem um plano de salvação não só para a eternidade como para o agora. O propósito de Jesus na cruz do calvário até hoje não foi completamente entendido pelo homem. Ele conquistou ali a liberdade total de todo ser humano que se arrepende e reconhece o Seu poderio.

Isso compreende perdão total sobre todas as coisas, e Jesus pagou o preço pela humanidade, sem hesitar um só momento. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, Ele não abriu a boca. (Isaías 53:7)

Um homem hoje cai em pecado, independente do que tenha feito, ganha crédito nas regiões celestiais por conta de seu arrependimento. Não importa se tem vivido em um lamaçal de pecado e transgressão. Deus escancara as portas para todo aquele que se arrepende e deseja mudança em seu coração. Mesmo que seja fraco para mudar a sua situação. É Dele e por Ele que vêm todas as coisas.

E você mudou?

((((Plinio))))

Criado em 13/10/2007 14:52:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 17/07/2008
Código do texto: T1084084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.