3ª Feira da 14ª Semana Comum
Os.8,4-7.11-13;Sl 115(113); Mt 9, 32-38
Jesus libertou o homem mudo do demônio e todo o povo O aclamou dizendo"nunca se viu coisa igual em Israel".
Os fareseus no entanto, falavam que Jesus agia pelo chefe dos demônios.
As multidões acorrem a Jesus para veremj as maravilhas realizadas por ele :curava enfermos, libertava possessos, realizava milagres.
Também hoje as multidões querem ser atendidas.São milhares de fiéis que para serem atendidos por uma sacerdote em cada paróquia. Rezemos para que o Senhor da messe envie vocações sacerdotais e religiosas, além das leigas, a fim de que sejam supridas as demandas do presente do futuro dentro da Igreja.
A necesssidade de Deus é que tem muitos precisando de atendimento e faltam sacerdotes, religiosos(as) leigos(as) consagrados(as), Casais engajados em pastorais para levar a boa nova e realizar as obras preditas pelo próprio Jesus.
A Palavra desmascara os falsos deuses e nos revela o Deus verdadeiro.Somos responsáveis pela derrota da idolatria do poder, do ter e do prazer que cega o coração. O povo de Israel swe perdeu pela idolatria.O povo de hoje se perde mais ainda pela idolatria da ganância de possuir sempre mais. A Ganância de poder que faz a maldade a florar nos coraç~oes dos candidatos políticos.
O povo está cansado de tanta barbaridade, de tanta ofensa.
A idolatria do prazer hoje não deixa que os jovens sejam orientados para o amor e incentiva a sexualidade desenfreada. Deus precisa de operários que sigam Jesus para mudar as coisas demoníacas em coisas de Deus.O povo fica como ovelhas sem pastor nrcessitando de cuidados , de amor, carinho e orientação.
Sejamos as mãos de esatendidas de Jesus que vai até os mais necessitados.
Que Maria abençõe todos nós os que se colocam a serviço do Reino a fim de semearmos a justiça e a paz no mundo psra que as pessoas pobres e oprimidas sejam libertadas para praticar a sua missão de cristão batizado fazendo Jesus mais conhecido e amado.
Com som em: http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=1070644