Medo

Quanta saudade eu senti....do ar suave, do coração compassado!!!

Primeiro uma indisposição terrível...

Depois uma dor forte, uma pressão no peito, grande falta de ar....

Foi terrível ....parecia que tudo estava perdendo o sentido...tudo que eu sempre dei valor (se esvaindo) - muito triste, o sentimento, a sensação, a situação, a vida por um fio...

E eu como telespectadora da minha história, da minha partida, do meu sofrer....O que fazer?

A vida é linda, cheia de improvisos, cheia de acontecimentos e esse foi mais um para induzir a minha alma escritora.

Relatar o que senti é complicado, pois uma mistura de sensações tomaram conta do meu ser - tais como: impotência, resistência, sensibilidade, tristeza, desespero. Tudo na minha mente como em flash - meus filhos, meus amores, minha família, meus amigos, minha alegria, meus projetos, tudo........

Médicos, enfermeiros, maca, instrumentos - e eu ali a mercê e na expectativa de sobreviver, de ter mais uma chance. De repelir o stress, o cansaço, o vício, a falta de amor por mim mesma.

Graças a Deus, consegui...estou aqui, em recuperação, mas com o coração ativo, a cabeça pensante, o corpo esguio, o pulmão respirando.....

Obrigada pela chance de tentar recuperar o tempo perdido, as coisas que não fiz , e as coisas que comecei a fazer e parei pela metade. Obrigada pelo fio da vida, pelo espírito ativo, pelas orações, pelos abraços, pelos carinhos, pelo amor que recebi - atitudes pelas quais me fizeram resistir a toda essa circunstância....

A luz divina, o anjo da guarda, o Deus supremo - esteve e estará comigo até o fim....ou até o início de um novo começo...

Abraços