Agora vejo que.....
Agora vejo que somente a saudade está ficando, e todos os sentimentos que sentia por você, que eram puros e verdadeiros, já não mandam mais que a força da realidade que cada dia que passa nos coloca cada vez mais distante um do outro, agora vejo que foi tempo perdido ao tentar colocar você ao meu lado, já que não erá assim que o destino estava escrito, agora vejo que estava sofrendo e me acabando em lágrimas por não estar ao seu lado, não por mim, mais sim essa vontade vinha de você, que até hoje tenta com mentiras e palavras bonitas me prender a você fazendo uma grande maldade a um coração que te amou verdadeiramente como talvez ninguém tenha te amado e te dado uma coisa tão bonita e emocionante a você, todo o carinho que uma mulher pode sentir e dedicar a um homem, agora vejo que não fui culpada por estarmos tão distante como agora e por eu estar me afastando cada vez mais de você, e acima de tudo não acreditando nas coisa que você continua falando sem ser sentidas com o coração, em fim agora vejo que cada vez mais meu amor por você diminui e esta partindo, e ficará na espera de um novo amor que possa tornar tudo realidade e que venha me falar de amor, mais não da boca para fora mais sim do fundo do coração, como fiz um dia com você!