Comentários sobre G.E.

Comentário 01:

Enquanto eu respirar, vou me lembrar de ti. A quem a gente ama a gente deseja. Obrigado por ser a minha melhor memória engarrafada G.E.

Comentário 02:

Voltei aqui depois de 2 meses para dizer o quanto estou satisfeito e sobre o desejo de gratidão que sinto por ter te encontrado pessoalmente. Os beijos, os abraços, os toques, estarão eternizados na minha pele sempre, enquanto eu respirar. A eternidade é cruel e pensar que talvez hei de passar a mesma sem você ao meu lado é mais cruel ainda. És a fonte e a razão de todo o meu sentimento hoje, amanhã e acredito que para sempre. Espero te reencontrar, mesmo que em outra vida. Seja muito feliz e lembre-se que estou entre as borboletas cuidando de você. Te amo!

Comentário 03:

De vez em quando na madrugada, vou de pontas de pé até a janela da varanda, abro-a e fico observando o céu. Nem sempre a Lua está lá mas, as estrelas sempre iluminam aquela imensidão. Você está do outro lado, literalmente e sempre me pergunto se você ainda olha as estrelas ou fecha os olhos quando vê uma borboleta assim como eu. Elas estão ali para te guiar até o horizonte assim como você me falou sobre a constelação do Cruzeiro do Sul. Espero um dia, daqui a anos luz assim como as estrelas se encontram, que nossos horizontes se encontrem novamente e possamos admirar o céu por mais uma vez. Tudo me leva de volta a você. Eu vejo a Lua e as estrelas daqui, você consegue vê-las? Obrigado por ser o melhor pedido que eu poderia pedir a uma estrela cadente. Fique bem, beba água e seja muito feliz, não importa com quem. Eu te amo ainda, G.E Seja muito feliz!

Querido Arthur
Enviado por Querido Arthur em 09/03/2025
Reeditado em 09/03/2025
Código do texto: T8281070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.