Abri os olhos,  amanheceu , estou aqui nessa viagem ainda. Como será que vocês estão aí do outro lado? Meus amigos, meus pais,  meus irmãos,  sobrinha, tios, primos.  O sono de vocês é profundo, silencioso. 

Aqui eu estou lidando com o silêncio,  com a solitude, às vezes tenho visitas dos filhos, o netinho, alguns amigos que chegam quando os convido, e boa parte do tempo não convido ninguém.  

Leio , escrevo, invento um macramê, mas sou inquieta,  enjoada e não foco muito tempo numa atividade. 

Só estou viva e não querendo mais saber de notícias e nem política.  

Sinto prazer em fazer algo gostoso na cozinha para que alguém coma e diga que está muito bom, porém eu não posso me fartar de comer o que gosto por causa da tendência para engordar.

Estou sobrevivendo na rotina que tento burlar porque não gosto de rotina.  Sobrevivo olhando a natureza, a lua linda, o mar que acalma e emite um som indescritível.  Sobrevivo ficando às vezes meio melancólica, ligo uma playlist de músicas atuais para sacudir a bad. 

Vou sobrevivendo entre pensamentos vãos e rindo de mim mesma também.  Viver é bom e não custa tentar ser feliz enquanto dá tempo. 

Um abraço para vocês 

 

Sua FavoRita
Enviado por Sua FavoRita em 10/10/2024
Código do texto: T8170127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.