AS MELHORES MUSICAS E BANDAS DE TODOS OS TEMPOS!

Hoje eu liguei o meu velho teclado, e comecei a tocar a musica MAR DE ROSAS, uma versão que ROSSINE pinto fez da música original, ROSE GARDEN, para a Banda The Fevers cantar. Apesar de que o nome desta musica em Português, não tem a tradução correta, mas chega bem perto.

Em Português nem sempre é a mesma coisa. Por exemplo; esta música em inglês, o nome é ROSE GARDEN, ou JARDIM

DE ROSAS Mas em português, eles mudaram este nome para MAR DE ROSAS! Enquanto eu estava executando a partitura desta bela melodia, de repente algo bem diferente do que costumo sentir quando começo a tocar o meu teclado, ou o meu violão, começou a me ocorrer!

Senti uma sensação estranha, comecei a sentir cheiro, sabor, lembranças, cores. Sabe aquelas coisas que você sente quando está bem perto de algumas coisas boas? Foi exatamente isso que estava me acontecendo enquanto eu executava aquela música! Comecei a ver uma Banda de velhos conhecidos meus, que inclusive um de meus irmãos tocava com eles, como se eles estivessem bem ali na minha frente. Tocando, eu ouvia o som das guitarras, da bateria, dos teclados, e as vozes daqueles grandes músicos que compunham aquela excelente Banda musical. Então eu parei de tocar e fiquei imaginando...

Quanta saudade agora depois de uns 50 anos já assados, ainda pude sentir como se fosse não, ontem, mas como se fosse agora tudo aquilo que se foi há tantos anos atrás!

Mas não fiquei triste, não me senti melancólico, nem tive vontade de chorar, ao contrário, me senti muito feliz, por quê?

Por que eu vivi estas grandes emoções, eu estava lá! Eu participei de um tempo em que as pessoas se amavam, elas sabiam o que fazia da vida, e nós vivemos um tempo que é verdade, se passou, e talvez nunca mais voltará. Mas o melhor tempo para se viver! O tempo, das melhores musicas do planeta, os tempos das melhores Bandas de todos os tempos!

E é por isso que ao invés de ficar entristecido, eu comecei a tocar com bem mais vigor, com mais vontade, com mais vibração, por que isso nunca, jamais, poderá morrer em nós que vivemos os melhores TEMPOS DE TODOS. Ou seja, os anos verdadeiramente dourados das melhores MUSICAS E BANDAS DE TODOS OS TEMPOS!

Charlis
Enviado por Charlis em 02/09/2024
Código do texto: T8142173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.