O que se foi.

Quando algo que se foi deixou de ser nosso, seja um momento, uma pessoa, emprego que tanto queríamos e depois deixamos de querer. Passamos por tantas fases desejos, vontades, que assim como nós elas mudam. Deixam de ser o que tanto almejamos. As mudanças são tão necessárias, ver o que queremos, mudar o que tanto desejávamos e que um dia não desejamos mais, nosso desejo. O que sonhávamos, se realizou, causa em nós uma sensação tão boa, mas tão boa, que ficamos pasmos, com tanta alegria. Imagina quando algo que nunca imaginamos que iria acontecer, acontece. Nossa!!! Uau!!! Nem sabemos como reagir, o que sentir, nem entendemos o que estamos sentindo, o turbilhão de sentimentos que sem explicação tomam conta de nós. E quando aquilo que foi-se não é nosso mais, é uma sensação de alívio satisfação, tristeza depende muito do que nos marcou aquilo, aquele momento a pessoa, fase a situação.

Tudo e todos nos marcam muito, intenso, não tão intenso. Marcações que levamos pra sempre, em nós.

Cada fase, momento, e o que se foi, faz parte de nós, de um história única de cada um. O que vai pode ser livramento, desapego, lição, abandono, mas tudo que ele causa é renovo, ação de transformação.

Deixar ir, é não se preocupar com o que foi, pode doer, tudo que ele causa é renovo, ação de transformação. Deixar ir, é não se preocupar com o que foi, pode doer, mas depois cura, faz chorar mas depois trás sorriso. Todo foi, já quis ficar ou ficou o tempo que era pra ficar.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 20/07/2024
Código do texto: T8111177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.