Estrelinha

Tinhas a viagem marcada há algum tempo... Qual de nós não tem? A tua só chegou mais cedo a meu ver... Como qualquer um de nós não sabias qual seria o dia ... Ontem, foi o dia da tua partida para o plano espiritual, o teu Lar eterno junto dos que te esperavam e te amam ... Agora não sofres mais... Deixas tudo o que tinhas, mas contigo levas tudo o que nos deste e recebeste... O teu plantio foi fértil, pois "plantavas" de coração e mãos abertas.... A tua colheita foi boa .... O que colheste, dividiste sempre, pois enquanto houvesse, dava para todos.... Creio que tudo te correu pelo melhor... Estarás sempre no nosso coração e viverás sempre no nosso pensamento diariamente, porque sabes o quanto te amamos e continuaremos a amar... Fizeste e farás sempre parte de nós... Gratidão por tudo... Pelo teu filho, meu marido e pelo teu neto, meu filho... Sem ti, eles não existiriam na minha vida, e eu não seria a mulher, mãe que sou hoje... Vou sentir saudades tuas, apesar de nossos remoques , sempre estiveste lá para mim, para nós.... Partiu a minha mãe do coração, a minha Amiga e companheira de sempre... Gratidão pelo Todo e por tudo que me deste e fizeste .... Que Deus te dê Paz no teu eterno descanso no teu Lar eterno!

Abraço e beijinho... Até já!

Tua nora

Irene Fonseca

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 04/07/2024
Reeditado em 18/07/2024
Código do texto: T8099807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.