Quando eu não estiver mais aqui

O dia que eu não estiver mais aqui, não chorem por mim, se sentirem saudades, lembre-se só dos momentos em que pra nos tudo era so alegria,de como eu gostava de, viver intensamente, brincar,caminhar dançar,nada de tristeza, saibam q eu estarei nas flores,nas folhagens,pois as amoo,me procurem nas mais belas canções pois as amo ouvir,me busquem nas coisas mais alegres pois amo ser feliz,nada de pensar em sofrimentos isso machuca, não não gosto de nada que fere,quando eu não estiver mais aqui me busque dentro de seus corações pois amo estar com vcs família amigos só quero ser lembrada como alguém que sempre gostou de ser útil de servir com amor ao próximo, erros sim mas faz parte da humanidade,nos encontraremos no perfume das flores na brisa da manhã, no sorriso das pessoas ,nas ondas do mar, nos versos e poemas enfim nos encontraremos por ai.

Autora Isabel Ramos dos Santos.

Isabel Ramos dos Santos
Enviado por Isabel Ramos dos Santos em 31/01/2024
Código do texto: T7988861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.