SE A LUA PUDESSE FALAR..

Se a Lua falasse...

Se a lua pudesse falar,ela te contaria tudo que sinto,te falaria dos meus medos,dos sentimentos, dos choros,dos sorrisos,do meu desânimo,do silêncio e de todas as situações que passo diante dela.

Se a lua pudesse falar,ela te falaria por mim, de tudo o que verbalizo para dentro da alma. E se ela pudesse me responder, lhe perguntaria todos os dias,por você. Se ela ouvia seus pensamentos não verbalizados,angústias e preocupações e assim eu poderia te mandar um poema e um abraço através dela.

Ah se ela pudesse falar...

Se a lua pudesse falar..

Ela te contaria que passo noites em claro a confessar-lhe muitas coisas,que pessoas sequer entenderiam.

E ela te contaria, porque você também é Luna.

Se a lua pudesse falar,ela te diria que me repreende,por cada pensamento e ações negativas.

Se ela pudesse falar,correios e redes sociais, seriam todos irrelevantes.

Bastaria apenas erguemos a cabeça, e lá estaria ela, com toda a sua majestosa beleza e voz.

Para cada estrela, a uma história. Para cada noite,uma lembrança. Para cada lembrança, um sentimento forte e sensível, que faz arder o peito.

Por muitas vezes desabafando com a lua,vi as nuvens chorarem e as estrelas brilharem com os olhos cheios de lágrimas.

Vi a lua emocionada se esconder atrás das nuvens com timidez,para que eu não a veja chorar.

Mas no final, sempre via o sorriso do céu, ao tê-la pertinho de seus algodões doces.

Ah se a lua 🌙 pudesse falar! Ela verbalizaria melhor dos meus muitos eu's.

Ela verbalizaria sobre a saudade e todas as falas indizíveis.

Se a lua pudesse falar,diria a ela para te dizer que te amo imensidões de infinitos.

Se a lua pudesse falar, minha fala seria irrelevante e ela com certeza falaria melhor que meus muitos Eu´s a ti e para ti.

Minha Luna💎

Ainda Menina Mar
Enviado por Ainda Menina Mar em 31/01/2024
Reeditado em 31/01/2024
Código do texto: T7988746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.