Saudade eterna.

A esperança dos vivos é que um dia vai se encontrar com seus entes querido mortos.

Mas, sabemos que isso jamais será possível.

Eu sei que quando eu partir alguns poucos amigos, filhos vão chorar, porque sabem que nunca mais vai me ver, eu também jamais os verei, A única diferença é que dele não me lembrarei. Deus não vai permitir, por que ele sabe que vou querer dizer aquilo que não disse, vou querer fazer aquilo que não fiz.

Será que irei chorar? O que vou sentir?

Meu corpo morreu, meu cérebro parou de funcionar não penso mais. Meu espírito foi retirado de mim, minha alma vive, sente frio, sente dor?

Quem vem alguém me buscar? Pra onde vão me levar? Para um imenso hospital, todos vestem Branco, são todos médicos? Quem são essas pessoas que vieram ao meu encontro? Elas me conhecem? Que lugar é este, será está a casa de Deus? Acho que não.!

Onde estão meus país, meus irmãos que vieram antes de mim ?

Será que Deus vai me receber como me prometeu?

Parece que vão me colocar para dormir...Aqui ninguém fala ! É muito estranho, eu também não consigo falar. Será este o sono eterno que está escrito,?

Acredito que sim, é neste tempo de dormência que tudo vai se apagar[...] Por quanto tempo vou dormir? Justo eu que nunca gostei de dormir.!

jcfilho
Enviado por jcfilho em 01/01/2024
Código do texto: T7966828
Classificação de conteúdo: seguro