HOJE FALO DE SAUDADES

Hoje eu falo sobre saudade e sobre amor, falo das alegrias e da dor.

E se eu sair por ai, seguindo o vento, a lua ou seu cheiro. E se eu sair por ai meu bem, sem rumo, como uma apaixonada que se perde nos caminhos do amor, de olhos fechado, sem se preocupar com o que está por vir. Eu já me perdi, me perdi de mim, perdi meu sorriso por ai enquanto meu coração gritava por ajuda. Eu sei que algumas dores vão morar em mim pra sempre e talvez elas sejam parte do que me faz melhor, mas eu também me encontrei e encontrei motivos para o coração voltar a festejar. Hoje eu falo sobre saudade e sobre amor, falo das alegrias e da dor do mesmo jeito que falo sobre aquele filme bobo de uma tarde de domingo qualquer. Algumas coisas são importantes demais para ficarem guardadas. Para me libertar, precisei deixar tudo sair, então, se eu sair por ai, meu bem só deixe me ir, me deixa perder o rumo, o tempo sempre foi um bom amigo e tenho certeza de que ele vai encontrar tempo pra gente se encontrar. Meu coração é feito de mundo.

Segredo de Alma
Enviado por Segredo de Alma em 04/12/2023
Código do texto: T7946474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.