REFLETINDO

Tem dia que o amanhecer traz uma melancolia.

São tantos dias lindos e tantos de crescimento e aprendizado que não temos noção de tudo que estamos vivendo faz parte de um Grande Aprendizado uma lapidação para estarmos um dia no Reino dos Céus por nossa livre e espontânea vontade. Deus nos quer ao seu lado por nossa vontade própria para isso nos deu Livre Arbítrio e todos chegaremos no tempo de cada um com uma beleza irradiando maior luz.

Ele não nos força a nada mas temos ainda dificuldade de entender e aceitar.

Muitas vezes fazer um filho caminhar solo é nos difícil esse desapego mas faz parte do crescimento individual. Somos todos filhos do mesmo Pai que nos aguarda de braços abertos e sem egoísmo e desapegos apenas torcendo para que tudo dê certo.

Nosso Pai está vigilante porque sabe que a alma é eterna o corpo físico é perene mesmo assim temos que tomar seus devidos cuidados do que nós foi emprestado.

Quer ter a certeza da presença de Deus Pai?

Abrir os olhos no amanhecer é a primeira benção

Agora aspire e solte o ar devagarinho é a presença total de Deus que está presente em toda a Natureza e tenha um dia totalmente abençoado.

Desperte com essa energia e tenha um dia feliz com muitas energias alegria paz e harmonia.

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 08/09/2022
Código do texto: T7601479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.