Isabella...

O silêncio permaneceu em meio a multidão de túmulos... até que ele o rompeu, proferindo um lamento de palavras que ecoavam saudade, tristeza e luto:

- Isabella... eu tô precisando falar com você! Você era a mais tímida de todos nós. Mas era leal, gentil... sempre tirava boas notas. E por causa de uma fatalidade, tu deixastes de existir neste plano! Eu é quem deveria estar morto, porque sou inútil, cheio de erros e arrependimentos corrosivos. Eu imaginei a cena de sua partida um milhão de vezes... esperando um resultado diferente, mas... espero que estejas ao lado de nosso criador... e feliz... em paz! Eu dou o meu melhor a cada dia, pra merecer a vida que eu ainda tenho. Você iria querer isso, tenho certeza! Eu só quero dizer que... que eu sinto a sua falta, e que eu lamento muito, muito mesmo! Queria que você estivesse aqui hoje pra mim te dar um abraço, mas os planos do destino são desconhecidos e tortuosos. Mas eu te prometo, que enquanto aqui eu estiver, neste planeta, você sempre viverá em meu coração... em meus pensamentos!

Agente da RCE
Enviado por Agente da RCE em 05/04/2022
Reeditado em 21/04/2022
Código do texto: T7488361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.